Investigação

Cremerj abre sindicância para apurar morte da advogada de Mc Poze

Silvia Martins morreu após passar por uma lipoaspiração

Imagem ilustrativa da imagem Cremerj abre sindicância para apurar morte da advogada de Mc Poze
|  Foto: Reprodução
 

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) informou, nesta terça-feira (19), que abriu sindicância para apurar as circunstâncias da morte de Silvia de Oliveira Martins, de 40 anos, advogada do funkeiro MC Poze do Rodo. Ela morreu após fazer lipoaspiração.

“Tendo tomado conhecimento do caso pela imprensa, o Cremerj abriu sindicância para apurar os fatos”, informou a instituição por nota sobre a repercussão da morte da advogada", diz a nota da entidade. 

Leia +: Advogada de MC Poze do Rodo morre após lipoaspiração

Caso as suspeitas de irregularidades sejam confirmadas, será aberto um processo ético-profissional contra a médica acusada. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Silvia fez o procedimento do tipo HD na clínica da médica Geysa Leal Corrêa na última sexta-feira (15). Ela recebeu alta no sábado (16) e sentiu-se mal após retornar para casa. A advogada chegou a ser levada para o Hospital Oeste d'Or, em Campo Grande, mas não resistiu e faleceu no domingo (17).

Silvia tinha quase 60 mil seguidores em uma única rede social. Ela chegou a compartilhar parte de sua rotina de pré e pós-operatório por lá. O enterro foi realizado na segunda-feira(18), no Cemitério de Paciência, na Zona Oeste do Rio.

< Após briga, dirigente do Fla sai escoltado de shopping; veja vídeo Manoel Soares comenta saída da Globo: 'Jogar tudo no ventilador' <